THE SMART TRICK OF QUAIS IS MELHORES LOCAIS PARA ACAMPAR NO CEARá THAT NO ONE IS DISCUSSING

The smart Trick of quais is melhores locais para acampar no ceará That No One is Discussing

The smart Trick of quais is melhores locais para acampar no ceará That No One is Discussing

Blog Article

Para relaxar de tanta adrenalina, nada melhor que mergulhar na Lagoa de Cauípe ou sentar-se nas areias da praia para apreciar as pipas coloridas de kitesurf flanando no céu azul.

A Aloha Village Bangalôs se destaca por ser uma pousada pé na areia que integra muito bem a natureza a elementos rústicos cheios de charme.

O que acha de convidar os seus amigos, familiares ou o amor da sua vida para acampar em regional sofisticado?

Esta praia leva seu nome em homenagem ao romance do nosso grande escritor José de Alencar. Se trata da praia mais famosa, e basicamente, do ponto mais visitado da cash.

O Moleskine se trata de um gastrobar com cardápio fusion que provide almoços de sexta a domingo e fica localizado na rua Dias da Rocha, 578.

Conta pra gente nos comentários qual foi o seu destino escolhido, e se puder, depois volta aqui para compartilhar com a gente como foi sua viagem para lá em março!

Como Fortaleza como é um destino muito procurado para a maioria das festas populares brasileiras como o São João e o Carnaval, o Cineteatro ficou conhecido também por receber artistas nacionais e internacionais nessas datas.

Gostamos muito da Lease Cars and trucks para encontrar os carros que usamos em nossas viagens. A empresa compara as melhores locadoras disponíveis e deixa você pagar em 12x sem juros. Vale a pena!

Cachoeiras, vá bem aqui espiritualidade e cerrado. A Vila de São Jorge guarda muito misticismo tanto em suas paisagens como nas conversas com o povo area.

Foto: Thiago Freitas – MTUR A região dos Lagos no Rio de Janeiro vive sua alta temporada no verão, quando as filas de congestionamento para chegar no litoral ficam gigantescas aos finais de semana.

Para os que desejam relaxar em uma praia mais tranquila, a longa faixa de areia dourada da Praia da Lagoinha, em Paraipaba, é perfeita para estender a canga e tomar um bom banho de sol.

Localizada a 220 km da money, entre o mar e a serra, a encantadora cidade de Ubatuba tem várias praias e é considerada um dos destinos mais bonitos e mais bem preservados do litoral norte do estado de São Paulo. Temos um submit aqui no website só com dicas de o que fazer em Ubatuba!

Este lugar é um daqueles em que o tempo costuma passar mais devagar, a pequena vila de pescadores localizada em Icaraí de Amontada traz uma das melhores praias escondidas no Ceará. 

Lembre-se que a pequena vila não tem caixas eletrônicos nem bancos, e a maioria de seus estabelecimentos são moradores que decidiram empreender e levar um pouco de sua cultura em forma de pratos típicos ou artesanatos e artes. Aqui vai alguns exemplos:

Report this page